Aquário Season

Preparar o lançamento do aquário season foi das questões mais desafiantes a que me dediquei não só pela quantidade de ideias que me assolaram durante a criação, como pela quantidade de ideias que me assolaram após ter decidido como seria a coleção.

Resumindo preparei todo o lançamento, que iria acontecer a 21 de Março, e decidi anular pois não me conseguia encontrar.

Decidi avançar com o lançamento para dia 28 de Março, mas a dúvida instalada e a sensação de perda continuava em mim.

Durante este processo continuei incessantemente a busca pela aquário season, pois o meu Marte em Aquário não me deixa fazer as coisas dentro da normalidade das situações, pede-me constantemente inovação, fazer diferente e mostrar ao mundo que há espaço para a linguagem criativa e liberdade de expressão.

Senti desespero, senti desânimo, senti que estava (mais uma vez) no caminho errado e senti uma enorme vontade de mandar tudo ao ar, desistir. Como podem ter reparado o -CUIDA-ME- teve uma pausa de 2 ou 3 semanas, assolou-me a dúvida de todo o caminho que tinha percorrido com a Quimera.

Já não me fazia sentido, então parei a programação do conteúdo.

Conto-vos isto pois o processo criativo e de gestão tem, por vezes, os seus altos e baixos. E eu, Carolina, sou uma mulher humana como qualquer outra, tenho as minhas dúvidas e receios e com uma facilidade enorme para a auto-sabotagem.

Esta coleção não poderia ser lançada assim levianamente, tinha de ter conteúdo, tinha de estar alinhada com os valores pelos quais criei a Quimera e tinha de possuir uma forte ligação aos 5 elementos que nos envolvem em Gaia, tinha de possuir a energia da Nova Era Aquariana.

Nova Era essa que nos remete para a igualdade, fraternidade e liberdade. Dá-nos ainda a sensação de que o tempo humano cada vez conta menos para o nosso estado de presença.

A presença é construída por cada um de nós a seu tempo e não pelo tempo que nos tem gerido. Na minha cabeça só faria sentido lançar este projeto com várias parcerias, pessoas que possuem negócios dentro da área e com os quais me identifico. E aí sim, fez-se luz! Só assim retornei a casa e consegui reorganizar todo o conteúdo de lançamento da Quimera.

Com esta intemporalidade deixou de fazer sentido a coleção ser lançada numa só data, então a coleção será lançada ao longo de 2021, marcando assim a continuidade de parcerias que vão surgir ao longo do caminho.

O lançamento das primeiras peças será a 12 de Abril de 2021!

Espero que gostem e que se sintam tão englobados como eu!

Grata,

Carolina Stoffel

Deixe uma resposta